terça-feira, 12 de junho de 2007

O Rio


Coração preenchido pela felicidade...
O Rio de Janeiro me conquistou de uma tal forma, que hoje quero tê-lo como minha segunda casa.
A viagem foi mais que perfeita, era tudo o que eu precisava.
Deus estava presente ali, presente na minha vida. O arco-íris, o sol, a natureza e as pessoas...

A viagem que mais acrescentou na minha vida...
As conversas, os risos e os apertos no coração.
O amor e a amizade...

Não consigo encontrar palavras para expressar tudo o que estou sentindo...

Saudosa das pessoas que fizeram parte dessa fantástica viagem, saudosa desse lugar maravilhoso.

Cada dia que passa percebo as mudanças que ocorrem aqui nesse ser...
O olhar mudou...

Sonhar, sempre!!!

Não se esquecer:

"A estrada vai além do que se vê"


O carinho que sinto pelas pessoinhas aí da foto só aumentou...

Cativados para todo o sempre!!!

"O Rio de Janeiro continua lindo, aquele abraço..."


Pessoas faltaram nessa viagem... Foram lembradas e sentidas, na memória, em pensamento.
(Lalo, Pai, Mãe, Sha, Polly, Paçoca, Granola, Carolzista, Caio, Caique, Di)

Feliz, transbordando de alegria sigo aqui de Sampa!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi amiguinha!

fico muuuuuito feliz por vc e por toda alegria que tá transbordando do seu coração!

quero saber qdo chega o "dia do prato"!!!!
to morreeeeeeendo de saudade!

beijo

o dia do prato chegooou, é qdo eu encontro vocêêê....

Pri Garcia disse...

olha belinha:
http://www.flickr.com/photos/afutil/547491779/

^^

Anônimo disse...

"Alô, alô Terezinha!!!aquele abraço"
Quero saber de tudo que aconteceu no Rio, tenho novidades tb...depois te ligo e conto tudinho, dias mais que corridos
frio na barriga, o meu mundo ja não esta tão de pernas pro ar, mas o meu outro mundo, aquele que me faz ter fins de semana pela metade(o trabalho) esta meio confuso, muita correria, tudo contra o tempo...aiai quase surtando!!!
bjos

Anônimo disse...

Ps.: demorou a postar hein!!!!

Anônimo disse...

aaah belinha lindinha!
vc foi la ver Los também??? ai ai ai qeu maximooo! deve ter sido lindo mesmo heim.. =)
vou conhecer o Rio em Agosto!! depois quero dicas de lugares a conhecer por la viu!

na foto do meu fotolog tava me maquiando.. hehe
quando vamos nos ver heim? saudades!! beijoca