sexta-feira, 27 de abril de 2007

Quinta-feira


Um dos dias que mais espero durante a semana é a famosa quinta-feira e essa teve um gostinho especial.
Acordar as cinco da manhã, arrumar a mala, pegar chave do carro, tirar o carro da garagem (opsss, acidentinho aconteceu), ir até a casa da Dani.
Rumo a faculdade ouvindo Chico Buarque e papeando, conversas pra lá de construtiva, toda analisada...
Trânsito, trânsito, trânsito, morrendo de medo dos CETS (rodízio do carro e eu não consegui chegar as sete da manhã na facul, logo eu trânsito mais placa do carro que poderia ter levado uma multa)... Passei por dois amarelinhos, geleiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e não levei multa!!
Viva, viva, viva!!! Chegada ao estacionamento as oito da manhã (detalhe, sai de casa as seis e quinze), me despeço da Dani (ela faz Santa Marcelina e eu Puc), vou caminhando rumo ao prédio velho, chego ao prédio, subo as escadas, entro na sala, deixo a mochila, pego dinheiro e vou rumo a lanchonete tomar café da manhã ou melhor pedir um suco de açaí com banana.
Oito e vinte, aula começa. Professor querido chega todo brisadinho, a patota diz que é fã dele, e ele fica todo encantado...
As quintas só são felizes porque é dia de Politica, dia de encontrar o Tio Ed, de descobrir novos conceitos sobre a vida, de entender melhor o mundo e o sistema, dia de ficar indignada, mas ao mesmo tempo sentir uma tremenda vontade de fazer algo... Dia de surpresas...
Essas aulas são inexplicáveis, só eu sei o bem que elas me fazem...
Saio da aula mais cedo, dou um oi pra Cami (foi visitar a gente e almoçar com a patota). Pego o carro, paro na Kalunga da Av. Rebouças, compro as coisinhas que a chefe pediu, volto ao carro e vou rumo a análise.
Já são meio dia e meia, e lá eu esperando a minha analista voltar do almoço... Ela volta e tra lá lá lá lá, até depois do feriado. Corro para o trabalho, ansiosa esperando as horas passarem, porque a noite tem o motivo dessa quinta ter tido o gostinho diferente... As horas passam, vou ao super comprar ingredientes para fazer teste de comidinhas, atendo telefone, começo a fazer o teste, chuva chuva chuva caindo do céu...
Enfim, sete da noite, lá vou eu rumo ao Sesc Pinheiros depois do trabalho me encontrar com a Dani, chego lá toda zuada, mulambenta, vou com ela ao banheiro pra me trocar. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Alguém sabe chegar no Sesc Pompéia??????????
Paramos em um posto de gasolinha já que a Lata não atendeu o celular. Moço explicou direitinho como fazia pra chegar lá...
Menino do carro preto deu passagem pra eu entrar na pista, hihihihi!!! Mega legal!!!
Todo bonitinho e Dani diz: Esse faz meu estilo!!!
Hihihihihihi
Acho que ele tava indo pra Puc!! Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Chegando no estacionamento, lá vou eu pechinchar. Moça eu só tenho nove reais, pode ser??
Sim, pode!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Missão, vender o ingresso que tava sobrando, já que a Su Melequenta não foi ao baile com a gente.
Fiz amizade com o segurança, Dani diz que sou figura, ela não para de dar risadas. Depois de altas voltas no Sesc, achamos um ser que queria um único ingressinho!! VIVAAAA, dez reais no bolso!!!
Entramos na Choperia, um sonzinho bem estranho rolando, não tinha nada a ver com Baile do Baleiro...
Ecati, som que estuprava os meus ouvidos!! Letrinhas pra lá de chulas e zuadas!!!!
Muito medo!!!
No final o moço vocal da banda agradece a oportunidade e a gente fala, ainda bem que acabou, pra quem quiser conferir eles tem myspace, Radikali ou radikalis
Só sei que é um lixo!!!

Me surpreendi com o baile do BALEIROOOOOO
Eu e Dani Traquinas formamos uma duplinha bem engraçada, as dancinhas e as interpretações musicais foram SENSACIONAIS!!!!
Pessoas bizarras, tinha um Tio Tomate, medonhooooooooooooooooooooooooooooooooo
Entre outros seres...
Hahahahah
Músicas divertidissimas e pra minha maior felicidade participação especial da linda Vânia Abreu (meu primeiro show foi o dela), amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo de paixão, mega saudades e ela cantou tão brilhanteeee
hihihihii
Aiiii, foi muitooo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Quero mais, mais, mais, mais!!!

Músicas com letras lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, um dos ápices foi com Tim Maia

"A semana inteira fiquei te esperando pra te ver sorrindo, pra te ver cantando, quando a gente ama não pensa em dinheiro só se quer amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr"

Outro ápice foi com Caetano

" Ah! Mainha deixa o ciúme chegar
Deixa o ciúme passar e sigamos juntos
Ah! Neguinha deixa eu gostar de você
Prá lá do meu coração não me diga
Nunca não"

Sem contar as divertidas, aiiiiiiii
Coração batendo forte...
Hihihihihi

Pena que faltou muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente
Chego em casa uma da manhã, hoje sexta acordo as seis e bora pra aula...

Feriado com friozinho, acampamento da igreja é o que espera!!!

Chocolate quente especial
(para 1 porção)

100g de chocolate em barra meio amargo
250ml de leite integral
100ml de creme de leite fresco
1/4 de fava de baunilha
1 colher de sopa de açúcar

Picar o chocolate em pedaços pequeninos, colocar em uma caneca. Ferver o leite e despejá-lo na caneca, esperar dois minutos e mecher.
Em uma tigela colocar o creme de leite freco bem gelado, o açúcar e bater com a batedeira até ponto chantily. Colocar a fava de baunilha.
Colocar por cima do chocolate quente uma porção do chantily!!!
Prontinho pra se deliciar!!!!

Dica da Liz!!
Aroveitar o friozinho, alugar um bom filme, quem sabe Amélie Poulain e debaixo do cobertor tomar essa delícia bem quentinha

4 comentários:

Anônimo disse...

"te espero pra ver se vc vem,não te troco nessa vida por ninguém"

Meu Deussssssssss,eu amo demais essa música,é a coisa mais linda..

Ahh,e vc sempre escutando esse tal de Chico no carro,né? rs ;p

A Ana Paula disse que te encontro no baile do baleiro....

O Cover disse...

Eita.. Dia interessante hein.. Tio Zeca é foda.. E um chocolate quente agora ia tão bem..

bjos

cantando_a_quimera disse...

Boas músicas, é isso que pega!

bjo**
amo.
(L)

Anônimo disse...

É horario de trabalhar, mas eu estou aqui a bloggar rsrs, e ja li tudinho...queria um chocolae quente...mas preparado por vc ficará mais gostoso...quero tb um carro, pra poder me locomover mais rapido e conseguir fazer programas tipo desses de boa música, e Mony, Chico é bommmmmmmmmm, e esse fim de semana te vejo...obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dia de matar a saudades e de mega programação musical, eu diria espetacular, que nos espera...acho que vou comprar capa de chuva!!!
to precisando me acabar!!! to precisando lavar a alma!!!
bora?!?!
Amei seu novo cantinho!!!até que enfim um cantinho pra te visitar vez ou outra...amo-te mutcho
bjocas