quinta-feira, 3 de maio de 2007

Ao Vivom!!


Piadinhas internas a parte, meu feriado foi muito perfeito.
Passar quatro dias ao lado de pessoas maravilhosas só traz coisas boas.
Nem me importei de ter levado home working pra lá.
Um friozinho delicioso no sábado, tudo bem que só cheguei ao acampamento sábado a noite graças ao queridissimo Tio Levi que quebra todos os galhos da galera, grande Tio, sem ele o Espaço Jovem não seria o mesmo. Cheguei e minhas meninas lindas estavam lá me esperando pra gente se divertir!! E bota diversão!!!
Bem na hora que cheguei tava rolando no salão uma atividade muito divertida, dancinhas folclóricas e algumas inventadas na hora.. Pulei muito, depois programaçãozinha básica e luau (só casaisinhos), logo preferi ficar papeando, varei a noite com a Sha, tomamos um café da manhã gostosinho, depois culto e soninho. Acordei e mais papo com as meninas, na verdade o meleca do Mura me liga e pergunta se eu não topo participar de uma pecinha que eles estavam preparando pra programação da noite e é claro que eu disse que sim. Logo acordei e fui me trocar pra ensaiar, pecinha muitooooooooooooooooo hilária, dramalhão mexicano estilo Bety, a feia, onde eu seria a Bety depois que fica bonita.
Depois do ensaiom tomar banho e se arrumar para o O.B.A (Oscar Brasileiro de Acampamento), o primeiro de muitos,com jantarzinho especial, todo mundo arrumadinho...
Aiii, programação incrivel... Muitas risadas, eu fazendo a pecinha e o Bruninho me fez pagar maior mico, pedindo pra eu ir lá na frente e fazer as minhas bizarrices (colocar a mão na boca, língua no nariz)...
O melhor ficou pra madrugada de segunda pra terça, onde eu e a Sha mais um grupinho resolvemos acordar todos os quartos, cantando, pulando, fazendo palhaçada e dando sustos, isso afoi impagável, domingo sobrou todo mundo sendo jogado na piscina
Muitas histórias
Simplesmente o MELHOR ACAMPAMENTO DO ESPAÇO JOVEM que eu já fui!!
Sem o povinho pop, ecati melecati pra eles.
Com as melhores amigas do mundo!!!
Iuurrullllllllllllllllllllllllllllllll
O quarto mais lindo, inteligente e querido, cheio de guloseimas!!!

Shashazinha, obrigada pelas conversas, por você me entender e confiar em mim. Te amo muito! Menina de um coração puro e bom... Teu caminho será lindo e você vai longe.
Pollyz, companhia muito boa, amo muito! Fazia tempo que não passávamos tantas horas e momentos agradáveis juntas!
Sassá Twin, minha secretária preferida, pena que gosta de Armandinho (tá, tinha que ter algum defeito), amei essas horas passadas contigo, quero te roubar pra mim, viu.

Sábado te Virada Cultural e eu vou!! Hihihihihi!!!
Muitas músicas na cabeça!!!
Muitas saudades no coração!!


Penne ao Pesto

Macarrão tipo Penne
2 maços de manjericão fresco
200 ml de azeite de oliva extra virgem
50g de queijo parmesão ralado
2 dentes de alho
100g de amêndoas sem pele torradas
Sal
Mussarela de búfala a vontade
Azeitonas pretas chilenas tipo Azapa a vontade
Modo de preparo:
Colocar todos os ingredientes, exceto o penne e as amêndoas no liquidificador, bater até tornar uma pasta, colocar as amêndoas e triturá-las. Reserve.
Cozinhar o penne até ficar al dente. Escorrer. Em uma tigela misturar o pesto reservado, as mussarelas de bufala e as azeitonas pretas sem caroços e picadas.

Dica da Liz!
Chamar as amigas para almoçar, servir junto com o Penne ao pesto, o suco de framboesa e de sobremesa o brigadeiro de colher.
Um bom motivo pra colocar a conversa em dia, ver fotos, dar risadas, assistir um filminho...

Ouvindo Delicatessen...
Foto, meninas mais Gustavo Augusto também conhecido como Padre, no O.B.A!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida!!!
Coisas boas acontecem para pessoas boas!!!!!..... vc merece dias assim e muitos outros!!!!
bjs..... sua cara esse blog!! AMEI!!! vou pegar várias receitinhas!! hahaha..... saudade enorme!!
beijos.... Mari Gasparetti

Anônimo disse...

detalhe, faf´s:
"chamar as amigas pra almoçar"
só digo isso!

e vc tá linda na foto!!