terça-feira, 22 de maio de 2007


Cinco e quarenta da manhã, olhos um pouco ardentes, uma lata de redbull ao lado e dedos digitam letras afim de formarem palavras, quem sabe com algum sentido para algum ou qualquer leitos ou até mesmo para mim.
Virada de um evento cá estou pensativa, ansiosa entre outras cositas mais.
Certos sentimentos passaram duranto essa segunda-feira corrida...
Ah, como eu queria muitas vezes ter um coração de pedra e não sentir nada, só viver...

Coração seja de pedra.
Precisando de afeto.

Mas deixa pra lá, isso não será modificado tão brevemente.

Bom o mais legal do evento de hoje, foi o fato de ter ido uma fotógrafa e logo terei fotinhos pra colocar aqui. Super ansiosa para ver o resultado.
Confusa sobre o que fazer da minha vida.
Cabeça tinha que parar de pensar em alguns momentos, mas ela não para.
Snif!!!

A dicaaaaaaaaaaaaaaaaa de hoje é SER FELIZ
Fazer programas divertidos com os amigos
Coisas simples que te faz sorrir...

Chás sempre são uma boa pedida...

4 comentários:

madamecarlota disse...

heheheehehehehe
19 hs ninguém merece né queriducha!!!
eu adoro a fabi pq ela é nossa mãezona e fala tudo no diminutivinho superzinho bonitinho!!!hehehehehe
te adoro fofa!!!mas ve se nao falta tanto né???a gente fica com saudades!!!
bejoca

Anônimo disse...

Nazorelha: influências de Badi e a mesma!!! pro dia nublado ficar mais leve...

Anônimo disse...

Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu.
A gente estancou de repente ou foi mundo então que cresceu.

A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar.
Mas eis que chega roda viva e manda o destino pra lá...

Anônimo disse...

atualize isso!!!
eu sei que vc tem fotos novas e novas coisas pra postar...
....run bela runnnnnnn........
bjocas saudosas