quinta-feira, 24 de maio de 2007

Música mais amigas


Música, cultura e amigas, uma combinação perfeita.
Risos, contos, atualizações e mais risos.
Caminhadas e planos.
Aninha e Taty
Jabuticaba e Paçoca, tão necessárias
Ai, ai, nem sei muito o que dizer sabe (eu ficar muda, momento raro)

Sei que Taty liga na segunda convidando pra ir ver a Badi Assad no Sesc Vila Mariana junto com a Aninha e eu, claro que vou. (Badi, mulher fenômeno, perfeita, voz mais que linda, extensa, delicada e forta, tanta coisa... mulher mágica)
É após uma longa jornada de trabalho, nada melhor que encontrar pessoas queridas para alegrar e colorir o dia.
Descobrindo o quanto incompleta sou e o tanto que essas meninas fazem minha vida se completar...
É repito o que já disse, elas foram presentinho dados pra mim, eu cuido com todo carinho e levo-as todos os dias guardadas aqui no meu peito, na minha memória e pensamento.

Não há comparação...
Só digo, tenho pessoas muito especiais ao meu lado.
Duas estão representadas nessa foto de hoje, para relembrar a deliciosa noite de ontem, pra ficar marcado que sim podemos fazer da nossa vida mais bonita. E vale a pena sonhar, o se vale...

Guimarães Rosa em Grande Sertão Veredas diz: "Ó seu moço, perigoso mesmo é viver"
Eu digo: Vale a pena correr esse perigo.

Vivendo o quebra-cabeça que é a vida, sempre faltando peças para conseguir completar a imagem, que quem sabe um dia será revelada.
Esperando a próxima rua que será dobrada, aguardando as próximas peças que serão encontradas.
Os desafios, quais serão?

Preparando um especial de receitas de gostosuras.

Gostando cada dia mais da faculdade, do meu curso, da sala, das pessoas, de tudo que tem lá na PUC...

Sábado será dia de rever outras amigas queridas, a Sha tão especial, tão tão supimpa, a gente é tão igual e tão diferente...
Polly que vai logo mais pra França (iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
Sá (Twin), queridona!!!

para conferir Badi Assad:
www.badiassad.com
também tem videozinhos dela no youtube, é só procurar...
Show dela agora só no segundo semestre, depois de agosto, porque ontem foi o último show dela antes de ter a Sophia, filhota que ela tá esperando...

2 comentários:

cantando_a_quimera disse...

ahhhhhhh, foi tão perfeito.
tão especial.. amo demais essas duas..
e badi assad, sem comentários, mulher fenômeno!!!!
=)

amo.
(L)

Anônimo disse...

PUTAQUEPARIU!!!
(Bela sei que vc odeia palavrões, mas...tu me conhece rs)
É a palavra que eu tenho pra descrever quarta-feira, matei saudades,quer dizer matei mais ou menos(afinal é muita), tomei sorvete num puta frio, coloquei os assuntos em dia, e escutei uma das maiores potências de voz, ao lados de pessoas incríveis ahhhhhhhhh que delícia!!!
e o melhor de tudo esqueci até q o coração estava apertadinho, e estava super inspirada ontem (quinta)...
e domingo tem sarauuuuuuuuuu....ebaaaaaaaaaaaaaa
bjocas