segunda-feira, 7 de maio de 2007

Virada Cultural!


Sábado foi dia esperado, dia da Virada Cultural, de rever amigos, de estar na maravilhosa São Paulo, desadormecida por pessoas que anceiam diversão.

Virada que teve momentos felizes e tristes. Que ficará na memória, que fortaleceu conceitos e ideais, pensamentos utópicos e outros possíveis, discussões gostosas, novas amizades e aquelas velhas bem mais fortalecidas.

Diversão necessária, saudável e o melhor gratuita. Teatro Mágico, Sérgio Dias, Clube do Balanço, Ed Motta, Casa das Rosas, Traditional Jazz Band e Pato Fu, tudo jundo, é mesmo impagável...

Ter a certeza que certas pessoas ou certa pessoal faz a gente mudar o nosso jeito de agir não é nada muito agradável. Agora consciente, triste, po isso, mas já disposta a curar totalmente a feridinha ainda não cicatrizada. Porque ter como companhia eu totalmente chata ninguém merece.

Um dos momentos mais gostosos foi quando comemos brigadeiro em colherada, todos em volta do Gui (que roubou o pote pra ele), uma diversão total.
O TM simplesmente faz parte da minha vida, tão feliz por ver que eles estão sendo aceitos por muita gente.
Lari, Dani, Bia, Jéssica, meninas lindas, que gosto gosto muito, vi bem pouquinho, ganhei abraços fofos, querooooooooooo mais!!!

Saber que é necessário mudar...

Pessoas ausentes, se fizeram presentes, né dona Paçoca... Ruim não dar o pulinho, não ter a coreografia certinha do "Sinto que sei que sou um tanto bem maior", não ganhar o abraço apertado e não ver seu sorriso.
Faz tanta tanta falta...

Saber que alguns amigos bem queridos estavam por lá, me ligaram, mas nada da gente se encontrar foi bem especial. Pinto, Cabelinhos, Cá e companhia limitada.

E para as pessoas presentes, obrigada por fazer da Virada uma lembrança bem especial.
Aninha, João, Mony, Diego, Lata, Juliano, Mayara, Hugo, Raquel, Dario e Guilherme...
Pensando em fazer uma Viradinha aqui em casa, com direito a comidinhas, quem sabe um brigadeiro, pra gente dar muitas risadas.

Outra coisa bem gostosa foi depois de ter visto Pato Fu, ir pra casa do Lalo (meu manos mais novo) com o intuito de ver Cordel e resolver passar a tarde com ele, Otas e os sobrinhos, nunca tinha me divertido tanto com eles. Comemos almocinho feito pelo Lalo, que por sinal estava uma delícia, depois jogamos Uno (muito engraçadoooooooooooooooooooooooo), levamos Lola e Pudim pra passear e também para Caio e Caique andarem de bicicleta, depois banho nos gêmeos e pegar ônibus pra casa.

Eeeeeeeeeeeeeeeee vida boa!!!


Dica da Liz!!!

Aproveitar o clima de outono e ir no Jockey Clube de São Paulo, num sábado a tarde para ver os cavalos e o pôr do sol. Depois passar no Café Suplicy e se deliciar com um chocolate quente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh,e eu nem comi brigadeiro!!!!!=\


Queria ter ficado mais com vocês,mas eu tava tão cansada..


beijosssssss
(L)

O Cover disse...

Sabadasso esse viu.. Até 2008 agora!!!

bjos

cantando_a_quimera disse...

ahhhh foi perfeito.
poutz.
nem sei o que comentar.
brigadu por tudo. te amo!
(L)

Anônimo disse...

Belinha lindaaaa
amei te ver tambem!!! quero maaaaais mto maaaaaaaaaissssss
ahah
beijoooo