terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

La vida...


Porque ahora yo soy argentina... mi corazón batí un poquito por la Argentina y otro poquito por Brasil [mi país amado]...


Depois de 40 dias em terras porteñas, uma passadinha rápida por Bolívia, descubro um novo eu, mas não tão novo assim, porque esse eu continua apaixonado por chocolate. Creio que sempre levaremos nossos vícios, juntamente com as mudanças, sejam elas grandes ou pequenas...


Descobrimos coisas novas, recebemos interferências de pessoas e lugares. Isso só faz acrescentar em nossa vida.


Aliás como é bom viver, respirar, observar e admirar. Seja o belo, o diferente, o exquisito, porque só é feio quando o nosso coração se encontra endurecido.

E quando estamos dispostos a quebrar barreira e paradigmas é incrível como a vida flue diferente...


A alegria chama alegria. Não deixe de experimentá-la...


Um comentário:

Billii disse...

Que bonito que es leerte Fabi, cuando lo hago siento tu serenidad, la calama de tu caracter y me gusta y me hace bien.

Creio que sempre levaremos nossos vícios, juntamente com as mudanças, sejam elas grandes ou pequenas...

Esto me encantó, siempre llevamos con nosotros lo que somos y cuando cambiamos no se entiende bien qué cambiamos

un beso

que suerte que volvieron los Contos na Cozinha