terça-feira, 30 de março de 2010

Tempo

É como se o tempo fosse inimigo dos meus pensamentos.
O dia, a hora, o lugar, tudo errado...
Quase meio quilo de chocolate e ainda não estou tranquila. Talvez não fique...

O sono, que eu gosto tanto, esqueceu de mim... Afinal para que dormir, penso logo não durmo.

Descubro que tenho asas, mas ainda não aprendi a voar ou talvez tenha me esquecido.
Esquecer, um verbo que possuí oito letras e que quando se sente algo por alguém se torna impossível de ser usado.

O ser humano é recheado de sentimentos, cada um com sua intensidade e importância. E em cada ser, esses se passam, acometem, de uma maneira única e inexplicável.


Essa reviravolta, trouxe de volta uma coisa que acreditava não poder fazer mais, escrever... Sinto que continuo desacostumada com esse ato, mas que com esforço e dedicação, as letras, as palavras que avoam em meus pensamentos, começaram a se encaixar como um gigante quebra cabeças interminável... Afinal, somos infinitos!!!!

Nenhum comentário: