sábado, 26 de maio de 2007

Sábado Alegre!!!!




Esse sábado foi muito, muito, muito, muito especial.
Fazia tempos que eu não tinha um sábado desses, se é que eu um dia já tive.
Ontem conversando com a Sha disse que queria que fizesse sol, que o dia fosse frio, mas com sol. Ela disse que não ia ter e eu sim, sim, vai ter.
Quando saio de casa e olho o dia está mais que lindo. Nosso Deus é muito bom, ELE sabe como nos alegrar.
Ontem combinamos tudo para irmos assistir a programação do sábado na Igreja Adventista do Riacho Grande, ela é bem pequenina, tem um clima bem aconchegante e parece que você está no campo. Eu acordei atrasada, deixando a Sha e a Sá loucas, hihihihihihi. Tudo bem, eu corro, me arrumo e vou encontrá-las. Entro no carro da Sha e rumo a igrejinha, erramos o caminho, já um pouco atrasadas e a Sha diz: Deus tem planos pra gente que a gente não tem idéia de quais são.
Chegamos a igreja e o dia estava tão lindo, tão perfeito, o sol batendo nas árvores, o céu azulzinho bem limpo, as pessoas felizes, amigos juntos. Lá encontramos o Bruninho e a Andréia (dois queridos, amigos lindos que tenho dentro do coração), assistimos o finalzinho da escolinha sabatina, daí no intervalinho entre a escolinha e o culto, fomos lá fora comer bolachas, tão divertido, planos e risadas, estar entre pessoas que a gente ama muito e tem um carinho muito especial preenche o vazio que a gente tem, tão bom. Daí fomos para o culto, e entendi a frase que a Sha disse, que Deus tem planos que a gente desconhece. Fazia tempos que não me sentia bem dentro da igreja, que ouvir o sermão não tinha muito sentido, e hoje Deus tocou de novo no meu coraçãozinho, senti que ali é o meu lugar. Foi muito especial.
Depois fomos almoçar na casa da Sha e da Sá, passei horas muito agradáveis e divertidas, conversas prazerosas, com a Lolo pulando e brincando comigo, conheci a Vovó das meninas, super fofa. Vonta de roubar todas elas pra mim!!!! A tia vai adquirir um azeite trufado!! Ela é fantástica!! E o tio vai treinar a Lolo pra ser uma cachorrinha farejadora de trufas!!!
Depois fomos ao Blooming comer sopinha, hamburgueres e comer docinhos.
Aiiiiiiiiiiiiii, como é bom estar com quem a gente ama!!!
Tem amigos que são mais chegados que irmãos!!!
Planejamos muitas coisinhas nesse dia, espero que Deus nos abençõe e nos dê força, sabedoria e união para conseguirmos cumpri-las.

A Sha é uma amiga muito especial, porque a gente foi chegando uma perto da outra bem devagarinho, e conquistando espaço, admiração e agora eu não sei mais viver sem. Porque a gente se entende muito, porque eu ainda vou fazer a Sha gostar de falar no telefone, ela me faz muito bem, me faz ficar bem pertinho de Jesus e me faz bem feliz.
Ela tem uma irmã muito linda e querida, minha Twin, que eu amo do fundinho do coração.
Meninas especiais, que faz a minha vida ter muito mais sentido. Presentinhos de Jesus pra mim!
Amo-as!!!

Feliz Semana!!!
Que ela comece bem alegre, assim como a minha.
Cheia de encontros com pessoas que enfeitam e colorem a nossa vida... Que ajudam a contruir um mundo bem melhor...
Faça a sua parte!!!

Bem, bem, feliz!!!

Dica da Liz!!!
Saia para ver o sol... Faz bem!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai queridíssima, o dia foi perfeito!!! Do lado de amigos, de irmãos e de Jesus.
Eu te amo!!!